segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Seguida Pelo Lub's ! 17/02/2012



Foi a maior alegria! Na hora que vi eu nem acreditei! Eu não sabia que ele estava on e seguindo FC'S .. Maas fiquei tweetando :"@luansantana N preciso que me siga, o q preciso é q Deus te abençoe e te ampare em todos os momentos da sua vida! Eu te amo, isso basta." E na hora que fui ver tinha milhares de mentions dizendo:Parabéns, o Luan te seguiu! Eu mal conseguia responder, pois não sabia se gritava , pulava ou respondia o carinho das Negas! Mas quando melhorei e parei de chorar, respondi e segui a todas com o mesmo carinho de quando eu lutava para conseguir seguidores. O meu objetivo com esse tweet não era comove-lo, mas sim demonstrar todo meu amor por ele! Pq se ele apenas lesse o tweet e sorrisse eu já ficaria muito feliz!




Nenhum comentário:

Postar um comentário